INFORMAÇÕES

AUTOS ANTIGOS CURITIBA vem buscando uma forma mais direcionada para atender colecionadores de carros antigos, restauradores, customizadores, enfim, apaixonados pelo antigomobilismo que buscam peças originais para a restauração do seu automóvel.
Para isso, estamos fazendo um novo levantamento de estoque e divulgando nossas peças e acessórios também no outro blog que usamos:
chicoautopecasonline.wordpress.com/

Estamos focados em cadastrar e identificar nossos produtos para oferecer peças e acessórios originais fabricados na mesma época dos carros. Pedimos desculpas caso tenhamos anunciado algum item que não esteja descrito corretamente na peça divulgada pela foto.
Agradecemos caso alguém possa nos informar por este tipo de erro, ou tiver informações sobre qualquer um dos nossos itens.
-LENTES DE LANTERNA
-LANTERNAS COMPLETAS
-MAÇANETAS
- FRISOS
-EMBLEMAS
-BORRACHAS
-CORREIAS
-CALOTAS

HISTÓRIA
Francisco Kornin fundou a AUTO PEÇAS CURITIBA em 1954 junto à dois sócios e um ano depois, individualmente, inaugurou a loja CHICO AUTO PEÇAS. Com uma visão contemporânea, investiu em um estoque diversificado de peças e acessórios acima dos padrões da época, sempre comprometido com a satisfação dos seus clientes.

Em 1968, passou e ser administrada por sua esposa, Guita e, em 2004 pelos filhos Márcio e Marise. Em 2010 após algumas mudanças, decidimos renovar com CHICO AUTO PEÇAS ONLINE, para atender via internet nossos clientes. Este serviço continua via e-mail:
chicoautopecasonline@yahoo.com.br
ou pelo telefone (à tarde): (41) 3322-8892.



Agora com sangue renovado, voltamos nosso foco para o estoque de peças antigas com um novo conceito: AUTOS ANTIGOS CURITIBA. Isso para nos dedicarmos a um imenso estoque de LENTES DE LANTERNA, MAÇANETAS E FRISOS. São peças originais em excelente estado de conservação, além de outros produtos.
Mande um e-mail falando sobre a peça que você precisa para terminar de restaurar seu carro antigo, ela pode estar em nosso estoque!
autosantigoscuritiba@gmail.com

Você também pode mandar o material de divulgação do seu evento ou encontro.
A gente coloca nos 2 blogs e ajuda a unir ainda mais os antigomobilistas.

Um abraço e boa sorte na restauração do seu automóvel antigo!

Chico*
Março de 2013
*Márcio ficou conhecido 
  pelo apelido do pai.


COMO COMPRAR
O pedido mínimo é no valor de R$ 200,00.
Enviamos os produtos após confirmação do depósito.
O envio é feito de preferência pelo correio, frete por conta do cliente.
Caso haja interesse, favor passar o endereço para calcularmos o frete.
Após o contato, mandamos uma série de fotos para ilustrar o real estado de conservação do produto. 
Quase 100% do nosso estoque é formado por peças novas, sem uso, em excelente estado.
Entre em contato!

autosantigoscuritiba@gmail.com












3 comentários:

  1. Boa noite!
    Você consegue as lanternas traseiras e os apliques da mala do Ford Versalies Royale

    ResponderExcluir
  2. Bom dia voce tem peças da puma AMV em geral sao as mesmas do puma GTB/S2 QUE FOI FABRICADO EM CURITIBA PELA ALFA METAIS VEICULOS E PEÇAS
    WATS 45 99823-2387

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo(a) tudo bem... Meu nome Luciano sou de Brasília Df gostaria de saber se vcs tem peças para o alfa romeo 164 no meu caso estou precisando do tucho de válvulas de admissão seria possível ter está peça em seu estock meu modelo em alfa Romeo 164 3.0 12v 91

    ResponderExcluir